guloseimas personalizadas já prontas

Eu participo de uma comunidade na internet de festas de aniversário que é demais , nela muitas mães postam as suas dúvidas, seus conhecimentos e uma ajuda a outra com várias dicas e depois é postado a foto dos resultados. na verdade eu nem sei se posso fazer isso mais eu achei tão legal essas imagens que resolvi salvar e postar em meu blog, vejam só que coisa mais delicada e boa de se fazer!
A alguns dias eu postei moldes para guloseimas e agora vou postar as guloseimas já encapadas e prontas para servir:







baton,chicle e pirulitos personalizados na mesa junto com topiarias de balas

chiclé personalizado

bis personalizado

baton e bis personalizados

A latinha ficou bem legal!

o cone do power ranger ficou o máximo!










a mesa toda enfeitada

Pirulitos!!!!!


topiaria com bis!


chocolates com o nome da criança



Comentários

  1. Oi Angélica!
    Não disse que vinha lhe fazer uma visitinha?
    Adorei o seu blog !Está tudo muito bonito!
    Vir aqui foi muito bom...veja bem,estou montando enfeites para uma festa infantil com o tema "pintando o sete".Passeando pelo seu blog,tive idéias de coisinhas que posso adaptar ao tema e fazer.Adorei!!!!!!
    Milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Esperança, tudo bem?
    Que bom que você gostou, eu estou no começo e ainda tenho muitas dúvidas, mas é tão legal postar o que venho descobrindo a cada dia, que nem tenho palavras.
    Obrigada pela visita e volte sempre, muitos beijos a você também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas