O que fazer primeiro?

Foi por isso que eu resolvi fazer este blog, eu não escrevo muito bem, mais por meus filhos eu faço qualquer coisa, e na verdade eu adoro festa.
Eu tenho dois filhos, o Rennan de 7 anos que faz aniversário dia 06/08 e o Matheus de 1 ano e 10 meses que faz aniversário em 08/09, quase um mês de diferença entre uma data e outra, então eu pensei, porque não fazer a festinha dos dois no mesmo dia (só aí vou economizar um monte).
Depois veio outro dilema, em que dia?
Lógico, tem que ser um dia entre os dois eu pensei...
Errado. Dizem que não pode comemorar o aniversário de uma pessoa antes da data (superstição).
Então decidi fazer bem depois, quase no fim do mês de setembro.
Então tá, já decidi a data do grande dia, será dia 25 de setembro.
Legal, mas não é só isso, não!!!!
gostei deste modelo de bolo(é claro que só com 2 ou 3 camadas), mas é uma  opção muito interessante... Esta imagem eu achei na internet espero que eu encontre uma boleira que faça parecido rsrs..

Comentários

Postagens mais visitadas