Motivos para escolher um bolo falso para decorar sua festa

As 10 Vantagens de se alugar um bolo falso para sua festa:

1) O bolo cenográfico ficará intacto durante toda a festa, disponível para fotos – enfeitando a mesa de doces até o fim.


2) O bolo que será servido não precisará de tanto tempo para ser preparado e pode ser servido gelado. você pode fazer outro verdadeiro (do jeito que você sonhou), sem decoração cara, de um andar só, para sair da cozinha já cortado e servido aos convidados.


3) O tempo de exposição é bem menor.  Os “bolos verdadeiros”  precisam começar a ser feitos pelo menos 2 dias antes. Até chegar na festa, ele já passou por várias horas exposto ao tempo, poeira, etc, etc, etc…


4) bolos falsos são muito charmosos, parecem de verdade, e a vantagem é que não desmancham, o chantily não derrete e ninguém coloca do dedo... rs... E além de tudo isso, as fotos ficam magníficas...


5) Não corre o risco de ele desmontar a caminho do local da sua recepção.


6)Permite uma infinidade de cores e acabamentos..


7) É rápido e fácil de ser feito, podendo ser encomendando com menos tempo de antecedência, não havendo portanto imprevistos.


8)Como você não precisa se preocupar com o gosto desse bolo, seu foco na escolha dele  pode ser totalmente na apresentação visual. Você pode optar por mil detalhes sem que isso interfira no paladar.


9) É mais barato e bonito.


10)Evita desperdício: a pasta americana é uma pasta de açúcar que a maioria dos convidados não come por ser muito doce.























Comentários

Postagens mais visitadas