Orgulhosa de ser parceira Sinimbu





Tenho a honra de ser parceira desta empresa fantástica. 
 Contar com os seus produtos
é maravilhoso e uma alegria!



Pensem numa criança,
abrindo um pacote ao qual se sabe que tem uma das coisas que ela mais gosta...
e que cujo os materiais são mais que lindos, são TUDO...
Pensaram?
Eu, eu, eu  rsrssrs

É euzinha mesmo!
Cada pacotinho de fita, que eu tirava da caixa era uma euforia, um contentamento sem igual.
Inspirações, possibilidades, texturas, cores, brilho, delicadeza.
Receber tantas peças maravilhosas, de tão bom gosto, harmonia de cores, detalhes especiais e além do mais com a qualidade 
da Sinimbu não tem comparação!




É hora de criação, transformar algo bonito em algo lindo e surpreendente, agora ficou fácil!

Mais uma vez obrigada
Orgulhosa de ser parceira!

Bora fazer arte também?
Então acesse a área do artesão lá na página da Sinimbu, lá tem muitos paps maravilhosos para você que gosta de arte se inspirar e aprender!



♥♥♥






Angelica Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas