Festa Hora de aventura

Nesse dia 12/09 comemoramos o niver de meu filho mais novo o Matheus
Meu banguelinha acabou de fazer 6 anos, e o tema foi Hora de aventura.
Não tive tempo para fazer tuuuudo o que eu queria srsrsr...
Mais ficou uma lindeza, mesmo sendo feito aqui na garagem ficou especial!
Querem ver um pouquinho do que rolou?

Então segue algumas fotinhas ...

Convite hora de aventura

Personagens, bolo, tubetes, Sacolinhas, lembrancinhas etc... feitos por mim
Decoração móveis, bandejas, painel de balões 
 Mágic Clean Decor
(parceira)


Essa sou eu srsr

Meu filho Matheus e meu filho Rennan com minha irmã
 Amanda da 3As bolos salgados e doces.


Sacolinhas para todos os pequenos

centrinhos de mesa com a imagem do Finn


Meu pequeno Matheus lá atrás srsr



Viva!!! 

Matheus e meu marido Marcos
Pai e filho super contentes!

Se preparando para o Parabéns


Comentários

Postagens mais visitadas