Como fazer um centro de mesa Angry Birds

Oi Gente, e aí...
Tudo certo?
Espero que vocês gostem da ideia de enfeite de mesa e lembrancinha que estou liberando pra vocês.

Para sempre ficarem por dentro das novidades, me siga neste blog e se inscreva no meu canal do youtube, sempre tem coisas bacanas por lá também.
Para ver o meu canal clique aqui

Bj enorme para vocês que me acompanham sempre.



Moldes dos pássaros mini
(o mesmo do topo de bolo)
Descarte as peças para o fofucho!



Para essa cesta eu usei a faca de corte e vinco neste modelo:
Para comprar essa faca clique aqui


Mais moldes para a cesta:
Opções:




Outra opção bacana é revestir caixinhas de leite daquelas mais fininhas e colocar os docinhos
Neste caso o certo é cortar cerca de 10cm da caixinha.

Vídeo Aula





Angélica Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas