Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

sábado, 12 de agosto de 2017

Aulinha Virtual Super Moça

Oi pessoal, tudo bem com vcs, hoje estou liberando a aulinha desta fofa, espero que gostem!
Curta, compartilhe, e me siga no canal para ficar por dentro das novidades .



Moldes







Lista de Materiais

Vídeo

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Molde caneta decorada

Oi pessoal tudo bem?

Passando pra deixar os moldes da caneta decorada que fiz na live do Facebook hoje dia 04/08
Espero que gostem!
Curtam, compartilhem, cometem, por favor, todo incentivo é muito bem vivo rsrs

Bjs no coração e obrigada por me acompanharem

Deus abençoe



Vídeo live ao vivo no Facebook:




segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sobre a parceria Angelmix

Quer ser meu parceiro (ª) ?
Então:



Atenção Parceria!

Vou escolher 5 pessoas que me acompanham, que gostem de meu trabalho e que sempre estão presentes e ativos em minha página no facebook ( https://www.facebook.com/angelmixeva) ou em minha time line ( https://www.facebook.com/angelica.silveira.140) para serem parceiros Angelmix 

Nesta parceria vou oferecer produtos da loja de presente para divulgação, como os pacotinhos de apliques por exemplo...


Mas também o parceiro ou parceira terá descontos na loja de até 10% em compra de facas de corte e vinco.
10% em descontos em materiais para artesanato, como Eva, colas, isopor, botões, etc...
Descontos de até 40% nos cursos virtuais ( novos ou antigos)
Descontos de até 20% em kits de temas em peças prontas para decoração de festas (no caso da parceira ou parceiro escolhido ser decorador) 


Gostou?
Então deixe aqui o seu EU QUERO e o seu e-mail, que mandarei as informações para os selecionados, para firmarmos nossa parceria.
Hoje às 15:00 farei uma live pra falar sobre isso com vcs.
Um beijo enorme
Angélica Silveira

Aulinha dos bolinhos

Oi pessoal, tudo bem?
Vamos assistir como se decora lápis, clips, caneta com o tema de bolinho fofo?





quinta-feira, 13 de julho de 2017

Aulinha Porta guardanapos Minions

CENTRO DE MESA 2

Porta Guardanapos Minions

Lista de Materiais:

E.v.a amarelo, azul jeans, preto, cinza e marrom claro



Molde




Vídeo

Aulinha Sacola surpresa Minion

Sacola Surpresa

Lista de Materiais:

E.v.a nas cores:
Amarelo, azul royal, preto, branco, cinza
Régua, tesoura e estilete
Cola instantânea, cola quente, cola de contato e cola de silicone.
Prancha ou ferro de passar
Moldes




Vídeo

Aulinha centro de mesa minions

Centro de mesa

Cestinha Minions




Lista de Materiais

E.v.a Glitter azul
e.v.a amarelo, preto, marrom, azul jeans para o aplique
Cola instantânea

Moldes


Vídeo cestinha


domingo, 16 de abril de 2017

Chapeuzinho vermelho

Assim continuo cada dia mais feliz com o meu trabalho...
E Chegou a vez de mudar a carinha desta fofa 
Todas as fofuchas novas estão saindo já com o meu novo estilo

E eu amo demais da conta!
Espero que vocês também ...




Angélica Silveira