Sobre a parceria Angelmix

Quer ser meu parceiro (ª) ?
Então:



Atenção Parceria!

Vou escolher 5 pessoas que me acompanham, que gostem de meu trabalho e que sempre estão presentes e ativos em minha página no facebook ( https://www.facebook.com/angelmixeva) ou em minha time line ( https://www.facebook.com/angelica.silveira.140) para serem parceiros Angelmix 

Nesta parceria vou oferecer produtos da loja de presente para divulgação, como os pacotinhos de apliques por exemplo...


Mas também o parceiro ou parceira terá descontos na loja de até 10% em compra de facas de corte e vinco.
10% em descontos em materiais para artesanato, como Eva, colas, isopor, botões, etc...
Descontos de até 40% nos cursos virtuais ( novos ou antigos)
Descontos de até 20% em kits de temas em peças prontas para decoração de festas (no caso da parceira ou parceiro escolhido ser decorador) 


Gostou?
Então deixe aqui o seu EU QUERO e o seu e-mail, que mandarei as informações para os selecionados, para firmarmos nossa parceria.
Hoje às 15:00 farei uma live pra falar sobre isso com vcs.
Um beijo enorme
Angélica Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas